Bem vindo (a)!
Home > Diocese > Perfeição: qual é o limite do Amor?

Perfeição: qual é o limite do Amor?

Como mostrar a imensidão do amor de Deus por nós a partir de um espetáculo musical cristão? A Companhia de Artes Shalom respondeu essa questão muito bem, criando uma belíssima peça teatral, chamada Perfeição!

Com base em metáforas bíblicas, o espetáculo emocionou centenas de jovens e adultos em nossa diocese durante as apresentações! Foram cenas comoventes, reais que ocorrem no cotidiano, manifestando o lado da misericórdia e do pecado.

Um marido traído, difamado e julgado, que amou sua mulher, não desistiu de perdoá-la, mesmo sabendo que ela cairia em pecado novamente; uma mulher que é filha de seu avô, abandonada por sua mãe que virara prostituta, decidiu entregar-se ao prazer que o pecado a proporcionava! Qual é o limite do Amor? Um Amor que sempre nos perdoa após nossas falhas, que nos acolhe quando retornamos, tem uma origem, uma verdadeira essência: Deus!

Histórias em um único espetáculo, abordando temas como a traição, a prostituição, o aborto, o abandono, os vícios, o amor e o perdão, terminou nos apresentando a certeza de que o amor do Senhor por cada um de nós nunca termina, mas se revigora a cada conversão nossa!

Como membro do CLJ, afirmo que foi um valioso espetáculo, na qual ousaria em chamar de catequese, nos deixou grandes reflexões! Tenhamos esta certeza: nosso Deus nunca deixará de nos amar, e sempre nos receberá de braços abertos; um Deus tão misericordioso, tão grande, que nos acolhe assim como vimos no Perfeição! Esse espetáculo fez me sentir verdadeiramente um filho de Deus, e aumentou aquela chama acesa em meu coração chamada !

 

Eduardo Glück – Equipe de Redação LinhaD

 

 

 

Eduardo Glück – Equipe de Redação LinhaD

Deixe uma Resposta