Bem vindo (a)!
Home > Formação > Primeiro Luau Jovem da Diocese de Novo Hamburgo ocorre no dia 4 de Março, na Casa de Retiros Padre Pio.

Primeiro Luau Jovem da Diocese de Novo Hamburgo ocorre no dia 4 de Março, na Casa de Retiros Padre Pio.

Os jovens da Diocese de Novo Hamburgo tem um encontro marcado no dia 4 de Março de 2017, data em que acontecerá o primeiro Luau Jovem promovido pelo Setor Diocesano de Juventude. O intuito do evento é reunir um público expressivo para celebrar a unidade das expressões juvenis, entusiasmadas na concretização do projeto da Casa de Retiros Padre Pio, que está sendo erguida com esforços comuns para acolher aqueles que buscam momentos de intimidade com Deus.

O Luau será precedido pela celebração da Santa Missa, que deve iniciar as 17h e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Zeno Hastenteufel.

A animação ficará por conta dos próprios jovens, através dos folclores de cada movimento. É solicitado aos participantes levar cadeiras de praia, lanche para o momento de partilha, violões, e a alegria própria de filhos de Deus.

Para quem ainda não conhece a Casa de Retiros,  ela fica na Estrada do Pereira, Taimbé Lomba Grande, em Novo Hamburgo/RS.

 

Deixe uma Resposta