Bem vindo (a)!
Home > Diocese > TESTEMUNHO: O MEU PRIMEIRO BEIJO!

12.04.2015 – Digamos que, o dia em que a “profecia” se cumpriu! Muitos não vão entender, mas sei que isso é uma das grandes dádivas que Deus fez em minha vida.

Desde pequeno, sempre tive em mente, de que o meu primeiro beijo sério dado na menina que seria minha futura namorada. Os anos se passaram, e entrei na adolescência. 12, 13, 14, 15, 16, 17… e ainda não havia dado o meu primeiro beijo. Para muitos, isso era ridículo, “perca de tempo”, babaquice, e até mesmo motivos de zombação. Eu era chamado de muitas coisas na escola. Mas para mim, era algo muito além do que as pessoas podiam ver. Para mim, era a maior graça que havia na minha vida. Via meus amigos ficando com “todas”, enquanto eu, recusava todas. Sempre dizia a mesma verdade: não sou de “ficar”, pois Deus não nos ensinou isso. Vai perder o “BV” com a minha futura namorada, na qual Deus já reservou. Na escola, tanto no ensino fundamental, quanto no Ensino Médio, eu, em meus oratórios, sempre falava: “vou dar o meu primeiro beijo somente depois dos 18 anos, ou seja, namorarei após meus 18. Para alguns isso era impossível, mas para mim… um sonho possível.

Foi então que os anos passaram, e… me apaixonei pela pessoa mais importante da minha vida. Larissa Kayser Schütz. Em novembro, de 2014, declarei-me para ela, e ela obviamente se declarou para mim. Então, não nos beijamos naquele dia! (por mais que quiséssemos). Pedi ela em discernimento…Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e Abril. Nesse mês (Abril.2015), eu e ela fomos em um acampamento católico, organizado pelo grupo dela, em Bútia. Por providência mais que divina, ficamos na mesma equipe! Aí, já senti que a hora estava se aproximando. Ficava nervoso demais quando ficávamos pertinho um do outro. No fim de tarde de Sábado, após uma adoração linda e maravilhosa, pensei que seria o momento. Mas não. Deus já tinha os seus planos, e eu devia esperar! Somente um dia depois, na volta para casa, o Senhor executou tudinho. Nem precisei de esforço, foi algo sem explicação. Dei o meu primeiro beijo, naquela que Deus reservou para mim, na Minha Maria linda e abençoada!

Ah, que maravilha, que coisa mais divina, que bênção! Faltando apenas 3 dias para o meu aniversário de 18 anos, a profecia se cumpriu! Sabe por que? Porque quem confia, e espera no Senhor, sempre conquista a Coroa da Vitória! Hoje, sou o namorado mais feliz e mais amado do universo! Esse foi um pequeno resumo desse testemunho da minha vida… e sei, que muitos outros estão por vir.

(Dariel Torres – Ministério Jovem RCC NH)

Deixe uma Resposta